Homem assume filhos da irmã que morreu de câncer e rifa Gol para comprar Kombi e carregar toda família

651
visualizações

Há dez meses, uma mulher morreu de câncer em Água Clara (MS), o que causou tristeza e consternação em toda a família. Ela era separada e durante 15 anos cuidou sozinha dos seus filhos. Depois de sua partida, seu irmão José Maurício da Costa Melo, o Mauricinho, 32 anos, juntamente com sua esposa, assumiu a guarda de seis dos sete filhos deixados por ela, já que um deles é maior de idade.

O casal possui um Gol quadrado, que usa para se locomover. Entretanto, como o veículo é pequeno e a família grande, a tarefa não tem sido fácil. Foi, então, que teve a ideia de comprar uma perua Kombi, o que facilitará sobremaneira a sua vida e de todos em sua casa.

Com a Kombi, será possível transportar, além dos seis sobrinhos, também os seus dois filhos e a esposa, o que totalizam dez pessoas.

Sem o dinheiro suficiente para adquirir a Kombi, decidiram fazer uma rifa do Gol e, desta forma, esperam levantar os recursos necessários. Conforme informou uma tia das crianças, com a Kombi, será possível transportar a todos com segurança, inclusive, para virem à cidade fazer compra e ir para a igreja, entre outras coisas.

Ela aproveita para pedir que todos compartilhem o link do WhatsApp nas redes sociais, a fim de que consigam vender o número o mais rápido possível. A Meta é concluir a venda até o fim deste mês de abril.

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EfiHo4losOE8uNugqch2Ih

Chave PIX: CPF 09593426132 (Maria Luiza Estevão da Silva)

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui