Montador de móveis engole prego acidentalmente e tem o intestino perfurado

1465
visualizações

Na quarta-feira (24) passada, Cleiton dos Santos Oliveira, montador de móveis, 36 anos, montador de móveis, engoliu acidentalmente um prego, que acabou perfurando o intestino. O homem foi encaminhado para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) e a família faz um apelo por doações para ajudar no custeio dos medicamentos e despesas da casa.

Claudineia Nunes de Souza, esposa de Cleiton, relata que o acidente ocorreu durante o trabalho. O marido tinha o hábito de segurar pregos e parafusos na boca enquanto montava os móveis e desta vez acabou engolindo o objeto.

Depois de passar por uma cirurgia urgente, Cleiton passará a usa uma bolsa de colostomia por quatro meses até fazer outra cirurgia e ver a possibilidade retirar o a bolsa. Dentro de 15 dias, segundo a esposa, ele precisará de outra receita para os medicamentos.

O montador de móveis é autônomo e precisou se afastar das atividades até se recuperar. A esposa explica que faz serviços gerais diários para conseguir pagar as contas, mas prevê dificuldades para honrar com as despesas, já que Cleiton era o responsável pelo sustento da casa.

Interessados em ajudar devem entrar em contato com Claudineia pelo telefone (67) 99109-6897 ou realizar doações através do Pix 018.898.191-82.

Da redação/Midiamax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui