Mudanças no WhatsApp: 10 dias para aceitar os novos termos ou perder sua conta

772
visualizações

O WhatsApp está mudando e a culpa é da Lei de Mercados Digitais da Europa, que determinou que as grandes empresas de comunicação devem abrir suas plataformas para chats de terceiros.

Por enquanto, os novos termos afetam os usuários na Europa, visto que a política não está mudando em outros lugares. Porém, as atualizações estão movimentando discussões globalmente e mudarão como o WhatsApp funciona para todos. Por isso, é fundamental que todos os usuários entendam essas mudanças e evitem os riscos que as acompanham.

Os novos termos de privacidade aceitam as leis da União Europeia, que propõe que as plataformas abram seus jardins murados para outros provedores e nivelem a idade mínima para usuários na plataforma para 13 anos — anteriormente, 16 anos era a idade mínima permitida.

Não há compartilhamento adicional de dados pessoais com a Meta ou com outros lugares. Os novos termos de dados cobrem apenas a facilitação de bate-papo de terceiros e a base legal na qual o WhatsApp compartilha dados existentes internacionalmente.

Entretanto, são justamente os bate-papos de terceiros que podem causar um desafio de privacidade para a plataforma líder mundial em cibersegurança.

O WhatsApp

alertou que seu nível atual de segurança diminuirá assim que você enviar uma mensagem para um desses serviços de terceiros.

MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui