Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

593
visualizações

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos da Silva, lotada na Escola Municipal “Prof. Odeir Antonio da Silva”, no “Prêmio Educador Transformador”. Este prêmio, é uma iniciativa conjunta do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, e tem como objetivo reconhecer e promover práticas educacionais transformadoras em todo o Brasil.

O trabalho premiado, desenvolvido em 2023, teve como título “Do visível ao invisível: descobrindo os mistérios do mundo por meio da natureza, ciência e tecnologia” e seu eixo temático foi “Um olhar curioso: investigar é se aventurar à novas descobertas”, voltado para a educação infantil com o Grupo 6 A da unidade.

O PRÊMIO

Na edição de 2024, o prêmio recebeu um total de 3.460 inscrições em sete categorias distintas, das quais foram selecionados 567 projetos em todo o país. Destes, 189 foram reconhecidos como vencedores estaduais e, entre eles, está a professora da Rede Municipal de Ensino (REME) Paula Santos da Silva, que conquistou o 1º lugar na categoria Educação Infantil. Além disso, a professora Paula também foi reconhecida como a 2ª colocada na categoria Educação Infantil na região Centro-Oeste, sendo uma das 35 premiadas nessa fase do prêmio.

A etapa final do Prêmio Educador Transformador ocorrerá durante o Congresso Bett Brasil 2024, no dia 24 de abril de 2024. Neste evento, os vencedores nacionais de cada categoria serão revelados presencialmente.

A SEMEC parabeniza a professora Paula Santos da Silva por seu empenho e dedicação em promover uma educação de qualidade e transformadora para nossas crianças. Sua conquista reflete o compromisso e a excelência do corpo docente das Unidades de Ensino de Três Lagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui