Tatuador Diabão muda de nome no documento de identidade: ‘Me tornei outra pessoa’

2393
visualizações

O tatuador brasileiro Michel Praddo, conhecido como Diabão, conseguiu registrar o apelido dele no documento de identidade, afirmando que realizou um sonho ao conseguir a nova identidade. Com mais de 80% do corpo tatuado e diversas modificações, ele entrou no Guinness após as mudanças estéticas, como retirada da orelha, de parte do nariz e o implantes de chifres.

“Percebi que já não era mais a mesma pessoa. Comecei a minha modificação interna primeiro do que a externa. Foi uma realização muito grande, pois realmente não me vejo mais como Michel, mas totalmente como o Diabão, que, inclusive, é uma pessoa altamente cristã”, afirmou.

Segundo Diabão, a ideia de mudar o nome surgiu em 2022, depois de ficar popular com o apelido. Morador de Praia Grande, em São Paulo, procurou a Justiça para formalizar o desejo. Ele negou que tenha a intenção de parecer algo maligno. “As pessoas têm essa ideia porque veem a minha modificação dentro do ‘sinistro’, que é algo que me atrai. Alguns acreditam que quero parecer com o ‘Diabo’ ou que tenha uma religiosidade satânica, mas é o contrário disso”, disse.

MODIFICAÇÕES CORPORAIS DE ‘DIABÃO’

Dentre as modificações corporais feitas por ‘Diabão’, estão:

Implantes de siliconeEscarnificações (técnica de modificação corporal que consiste em cortes superficiais na pele)Implantes transdermais

Uma remoção do nariz

Uma remoção da orelha

Uma remoção do mamilo

Uma remoção do dedo anelarJunção do dedo médio com o indicador

Uma remoção do umbigo

Uma eyeball tattoo (tatuagem no olho)Língua bifurcadaLíngua tatuada

Uma bifurcação das laterais da boca

Um implante dentário cromo

Uma lipoaspiração

Uma abdominoplastia

A esposa do Diabão, Carol Prado, também passa por modificações corporais para se assemelhar à “Mulher Demônia”. O casal está junto há mais de 10 anos e compartilha o amor pelas transformações

Diario do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui