Contenders Fight: Começa hoje, em Água Clara (MS), o mais forte e mais poderoso evento de lutas de MS

238
visualizações

O tão esperado dia chegou: finalmente, nesta sexta-feira (3), começa mais uma edição do Contenders Fight, que é considerado o mais forte e mais poderoso evento de lutas de Mato Grosso do Sul, numa realização da “Academia Impacto Team Fight Arena”, com a poio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Água Clara. A organização trabalha nos últimos preparativos da montagem da estrutura, como instalação do octógono e do painel de lead em que serão exibidas as lutas.

O evento será realizado hoje e amanhã (Sábado), no Ginásio Municipal de Esportes Gláucio Pereira do Vale, a partir das 19 horas. O ingresso será uma entrada de alimento não perecível, que serão distribuídos para famílias carentes do município.

No primeiro dia, as lutas serão kickboxing, Muay Thai, nas categorias juvenil e adulto.  No sábado, as disputas serão da categoria MMA.

Conforme explicou o organizador do evento, o Shihan Nelson Lima da Silva, serão 40 lutas eletrizantes nos dois dias de evento com nove disputas de cinturão, com atletas não apenas de Água Clara, mas de vários municípios de MS como Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Bonito, Paranhos e também de outros estados, entre os quais, Fernandópolis e Gabriel Monteiro, de São Paulo e Três Barras, no Parará.

O Contenders Fight terá a animação do DJ Frodo, nos intervalos, e a participação da Cage Girl Amanda Reis. As lutas serão transmitidas através de live no Youtube/@123esportesoficial.

A expectativa do shihan Nelson é de que este evento supere os anteriores que já realizou – em Água Clara e em Ribas -, tanto em relação à participação do público, quanto no que se refere ao nível técnico das lutas.

“A cada evento, procuramos nos empenar ao máximo visando fazer o melhor para o público que tem sempre tem prestigiado os nossos eventos”, disse.

Finalizando, agradeceu ao apoio incondicional da Prefeitura de Água Clara, graças ao empenho da prefeita Gerolina, à Câmara de Vereadores, que sempre tem sido parceira, bem como aos patrocinadores, cuja participação é fundamental para o sucesso do Contenders Fight.

João Maria Vicente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui