Nokia ‘tijolão’ é repaginado e relançado com jogo da cobrinha e muito mais

655
visualizações

Em comemoração aos 25 anos de história do icônico Nokia ‘tijolão’, criado em 1999, a HMD Global, marca responsável por aparelhos da Nokia, relançou uma versão do famoso modelo, o Nokia 3210. O aparelho chegou às lojas de uma forma repaginada e com novidades bem interessantes, como por exemplo a opção de usar o YouTube.

O modelo é perfeito para quem gosta de uma boa nostalgia, já que possui um visual retrô e nos transporta em uma viagem pela memória para a época em que esse tipo de celular era uma febre. Além disso, ele também continua com o famoso Snake, popularmente conhecido no Brasil como “jogo da cobrinha”. No entanto, mesmo com uma aparência semelhante ao modelo antigo, o aparelho foi repaginado e ganhou novas configurações para ficar mais próximo dos atuais celulares da empresa.

Entre os pontos altos do Nokia 3210 estão o suporte para conectividade 4G e o acesso ao YouTube. Além disso, ele também possui uma bateria de 1.450 mAh², jogos retrô, câmera traseira de 2 megapixels, lanterna, bluetooth 5.0 e rádio FM.

Se você ficou curioso e quer saber o preço deste celular retrô, saiba que está em conta para os que gostam deste estilo. O novo Nokia 3210 está disponível na Europa por 79 euros, cerca de R$ 485 na cotação atual.

ING Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui