Prefeito Angelo Guerreiro e Secretária de Saúde discutem avanços no atendimento SUS com Hospital Auxiliadora

458
visualizações

Na última sexta-feira, 03 de maio, o Paço Municipal foi palco de uma importante reunião entre o Prefeito Angelo Guerreiro, a Secretária Municipal de Saúde, Elaine Fúrio, e representantes do Hospital Auxiliadora. O encontro teve como objetivo discutir avanços e melhorias no atendimento oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade de Três Lagoas.

Durante a reunião, foram abordadas diversas questões relacionadas ao sistema público de saúde da cidade, que não atende apenas os três-lagoenses, mas também serve como referência para diversas cidades da região. O diálogo entre as autoridades presentes permitiu um panorama completo do cenário atual e possibilitou a identificação de pontos de melhoria e otimização dos serviços oferecidos.

Além da inauguração de 10 novos leitos de Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora, que começaram a operar no último domingo, 04 de maio, foram discutidos outros temas relevantes relacionados ao aprimoramento do atendimento SUS dentro da instituição.

A Secretária Elaine Fúrio destacou a produtividade da reunião e ressaltou que o Prefeito Guerreiro deve anunciar em breve novos avanços na saúde de Três Lagoas. “Estamos em tratativas para implementar melhorias significativas no atendimento em saúde para a população. Se tudo der certo, poderemos oferecer ainda mais qualidade e eficiência nos serviços prestados em breve”, afirmou Elaine.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui