Roque, assistente de palco do SBT, é internado às pressas

629
visualizações

Roque Jacinto Fagundes Filho, conhecido simplesmente como Roque, atualmente como 87 anos, foi internado às pressas no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí (SP), neste sábado (19) após passar mal durante um almoço em família. As informações são de que o estado de saúde do diretor de auditório de Silvio Santos é estável.

De acordo com informações divulgadas pelo SBT, Roque realizou um exame de raio-X, o qual revelou um “pequeno sangramento no crânio frontal”. Ele permaneceu estável durante a noite de sábado para domingo e aguarda uma ressonância magnética para confirmar o diagnóstico e iniciar o tratamento.

Sua esposa, Janilda Nogueira, compartilhou em seu Instagram: “Ele é forte, vai sair mais uma vez dessa”. Vale ressaltar que Roque já enfrentou outros problemas de saúde anteriormente, tendo sido hospitalizado em outubro de 2023 após desmaiar em casa, passando por uma cirurgia de cateterismo pouco depois.
Trajetória

Trajetória

Nascido em 1937, o carioca tem uma longa trajetória na TV, sendo mais conhecido por sua parceria com Silvio Santos na emissora SBT, iniciou sua carreira na televisão nos anos 60 e, desde então, tornou-se uma figura icônica nos programas de auditório.

Sua presença marcante e sua habilidade em interagir com o público fizeram dele um dos favoritos dos telespectadores.

Apesar de sua notoriedade na televisão, Roque sempre manteve uma vida pessoal discreta. Ele é casado com Janilda Nogueira há mais de três décadas.

Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui