Suspeita de matar músico de 43 anos, em Três Lagoas, é uma mulher

1435
visualizações

A principal suspeita de matar o músico, Eli Álvaro Rezende, de 43 anos, é uma mulher que até o momento não foi identificada. Ele foi morto a tiros na madrugada de (19) na Rua Idolino Garcia Leal, bairro Vila Haro, Três Lagoas.

Testemunha relatou que estava dormindo quando acordou com gritos e ouviu a frase – “você está me traindo?”. Em seguida, foi possível escutar um tiro e uma motocicleta deixando o local após o crime. Rua Idolino Garcia Leal, bairro Vila Haro, Três Lagoas

Assustado, o vizinho subiu no muro para ver o que teria ocorrido e avistou a vítima caída no chão. A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, mas o músico já estava sem vida.

Vale destacar, que no local não havia câmeras de segurança e o celular da vítima não foi encontrado na residência. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio e será investigado. 

Após saber da morte, a namorada da vítima lamentou o assassinato de Eli nas redes sociais e escreveu uma “carta aberta”. Ambos iriam se mudar para SP para se casarem futuramente. 

Suspeita de matar o músico de 43 anos é uma mulher

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui