Com mais de 3,8 mil vagas de emprego disponíveis em MS, oportunidades são para 35 municípios

231
visualizações

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 3.873 vagas de emprego em 476 diferentes ocupações, em 35 municípios do Estado nesta segunda-feira (10).

Em Campo Grande são 1.425 vagas com oportunidades para auxiliar de linha de produção (128) e de limpeza (108), farmacêutico, mecânico, motorista, vendedor, entre outras.

Para pessoas com deficiência são oferecidas 50 vagas, exclusivas, entre elas para assistente administrativo, operador de caixa. Também são oferecidas 14 vagas exclusivas para estágio, somente para pessoas que cursam nível superior ou médio.

Já no interior, Cassilândia oferece 434 vagas, além de Chapadão do Sul com 318 e Dourados com 262, e ainda Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu e Batayporã, além de Caarapó, Corumbá e Costa Rica.

Também há vagas disponíveis em Iguatemi, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

A lista completa de vagas você pode conferir aqui, onde também consta os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios em que as vagas são ofertadas. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado.

Comunicação Governo de MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui