Mãe sofre acidente 20 minutos depois do filho morrer em batida no trânsito

586
visualizações

Mãe e filho foram vítimas de dois acidentes de trânsito, em Dourados (MS), nesta segunda-feira (10). No intervalo de 20 minutos, a mulher, de 31 anos, estava em uma moto a caminho do hospital em que o filho estava internado quando foi atingida por um veículo.

O filho, de 16 anos, morreu em decorrência do acidente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o adolescente estava em uma motocicleta, quando atingiu a traseira de um caminhão, às 11h30, na rua Nelson Vicente de Almeida.

Acidente do filho

O adolescente seguia em uma via, quando um caminhão avançou a sinalização e colidiu com o motociclista. A vítima foi levada pelo pai para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o homem não conseguir contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O jovem deu entrada na UPA sem pulso, houve uma tentativa de reanimação por 52 minutos, mas o jovem não reagiu. Já o motorista, de 31 anos, se apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e foi liberado após prestar depoimento.

Acidente da mãe

11h50. 20 minutos após a batida do filho, a mãe da vítima sofreu acidente em circunstâncias semelhantes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que soube da batida do filho, a mulher foi em direção da UPA.

O motorista que atingiu a motociclista fugiu e ainda não foi identificado. Após a colisão, a vítima foi levada ao Hospital da Vida com uma fratura exposta na perna.

G1-MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui