Suzano tem três processos seletivos abertos para atender suas operações em Três Lagoas e região

381
visualizações

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com três processos seletivos abertos para atender a demanda de suas operações em Três Lagoas (MS) e região. Entre eles, há vagas afirmativas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcDs) e mulheres. As demais inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Um dos processos seletivos afirmativos para mulheres e/ou PcDs em aberto é para a função de Engenheiro(a) de Produção Júnior – Pátio de Madeiras. Paraconcorrer, os pré-requisitos são:terEnsino Superior completo em Engenharia(as) ou afins; possuir conhecimento do processo de produção de celulose e em metodologias ágeis; também é desejável habilidades avançadas em Excel e conhecimento em Power BI e SAP. É importante que as pessoas interessadas tenham disponibilidade para atuar presencialmente em Três Lagoas (MS). As inscrições ficam abertas até o dia 12 de junho e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7198744?jobBoardSource=gupy_portal.

Outra oportunidade em aberto é para a função de Assistente Administrativo I – vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD).Para concorrer, os pré-requisitos são:ter Ensino Médio completo; conhecimento intermediário em Excel; possuir experiência com rotinas administrativas e administração de estoques; disponibilidade para atuação presencial em campo. Pessoas com conhecimento em SAP será um diferencial. As inscrições ficam abertas até o dia 30 de junho e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6598575?jobBoardSource=gupy_portal.

Já para a função de Operador(a) Máquina Florestal, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Fundamental completo; possuir experiência comprovada em carteira de no mínimo 1 ano como Operador de Máquinas Florestais ou de Colheita (Operadores de Forwarder ou de Harvester); ter CNH categoria “B”; e possuir disponibilidade para residir em Bataguassu (MS). As inscrições ficam abertas até o dia 12 de junho e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7222374?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, líder no segmento de papel higiênico no Brasil e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras a partir de matéria-prima de fonte renovável. Nossos produtos e soluções estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, abastecem mais de 100 países e incluem celulose; papéis para imprimir e escrever; papéis para embalagens, copos e canudos; papéis sanitários e produtos absorventes; além de novos bioprodutos desenvolvidos para atender a demanda global. A inovação e a sustentabilidade orientam nosso propósito de “Renovar a vida a partir da árvore” e nosso trabalho no enfrentamento dos desafios da sociedade e do planeta. Com 100 anos de história, temos ações nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais na página https://www.suzano.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui