Comunidade Santa Luzia, em Três Lagoas, celebra um ano da posse canônica do padre Fábio

143
visualizações

No último domingo (25), a Comunidade Santa Luzia celebrou um ano da posse canônica do Padre Padre Fábio Alves de Oliveira, ocorrida no dia 24 de fevereiro de 2023. Confira a mensagem elaborada e lida durante a missa, por Geni Rosa de Oliveira:

“Mensagem final – Celebrando, na graça divina, um ano da posse canônica
do Padre Fábio na Comunidade Santa Luzia: 24/02/2024

Padre Fábio Alves de Oliveira,

“Há exatos 365 dias atrás, às 19h, a Comunidade Santa Luzia festiva o acolheu, com carinho, por meio da sua posse canônica. Posse esta acompanhada com fé e com emoção na presença de Dom Luiz Gonçalves Knupp e dos Padres: Rogério Fernandes Gomes, Diego de Oliveira Mariano, Maurício de Oliveira consonante com os diáconos: Roberto Rabellati, Laurito Damaceno Marceliano e com o candidato eleito ao diacononato permanente: João Batista Rodrigues Gomes.

Assim, foi neste cenário devocional, festivo e emocionante que Deus o enviou a esta porção do povo de Deus que ainda mantém muito vivo, na memória, o rito da sua chegada, uma vez que o modo determinado, simples e afetuoso de acolher a todos reafirmou, na Comunidade Santa Luzia, o sentimento de pertença à grande Família de Deus, que hoje rende graças pelo primeiro ano do seu Paroquiato, o qual pôde contar com sua efetiva presença e orientação.

Então, Padre querido, rogando que Nossa Senhora – Mãe das Vocações, interceda sempre a Deus pelo dom da sua vida sacerdotal, acolha o respeito, o carinho e, principalmente, as orações proferidas nesta ação de graças, no entendimento de que na esteira do Salmo 94,19 que ousamos adaptar: “Quando em seu coração se multiplicarem as angústias – as consolações do Senhor alegrarão a tua alma”, pois, Jesus veio para que todos tenham vida, que todos tenham vida plenamente. (Jo 10,10)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui