Morre ex-participante de reality de gastronomia

1327
visualizações

Que triste! A ex-participante do reality ‘Pesadelo da Cozinha, morreu no último domingo (25). A informação foi divulgada na página oficial do programa. Desde 2023, ela lutava contra um câncer de colo do útero.

Os organizadores do reality lamentaram a morte nas redes sociais. “É com muita tristeza que informamos o falecimento de Sibele Soglia, dona da Hero’s Burger, restaurante da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha. A participante morreu no último domingo (25), aos 37 anos. Desde 2023, Sibele lutava contra uma neoplasia maligna uterina, um câncer de colo do útero. Nossos sentimentos a toda família e amigos!”, escreveu a equipe no Instagram.

Segundo a Band, Sibele Soglia contou a amigos próximos sobre o câncer em janeiro de 2024. Na ocasião, ela iniciou o tratamento com a dosagem mais forte para atingir todas as células. Ainda segundo os relatos de amigos, a empresária começou a sentir fortes dores na coluna e o  desconforto indicava que o câncer estava se espalhando pelo corpo. Nos últimos 10 dias, Sibele ficou internada em um hospital de Itapecerica da Serra e já não tinha mais reações.

Ao descobrir o diagnóstico em janeiro do ano passado, Sibele usou  as redes sociais para comunicar aos amigos e fãs que fecharia o restaurante para iniciar o tratamento contra o câncer. Apesar da forte notícia, a participante ressaltou diversas vezes que sua grande preocupação era comunicar os filhos da doença e gerenciar a notícia para não causar pânico na família. Porém, ela sempre mostrou força para enfrentar a doença.

Em 2019, o ‘Pesadelo na Cozinha’ assumiu a missão de salvar a Hero’s Burger, hamburgueria com tema de super-heróis localizada no bairro de Pinheiros. Ao conhecer a história de Sibele, Erick Jacquin  se mostrou sensibilizado e não desistiu do sonho da participante, que era transformar a Hero’s em um restaurante organizado e com ótimas referências.

MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui