Igreja Evangélica Lírio dos Vales inaugura sua sede própria em Três Lagoas nesta terça-feira (13)

1559
visualizações

Nesta terça-feira (13), será realizada em Três Lagoas a inauguração do templo da Igreja Evangélica Lírio dos Vales, cuja sede fica em Água Clara e tem como fundador e pastor-presidente, Orestes Mainardi.

O início do culto está programado para as 18h30, com uma extensa programação que, além da ministração da Palavra, inclui consagração de obreiros, separação de diáconos e batismo nas águas.

O preletor oficial do culto será o pastor Eduardo e terá também a presença da cantora Mônica Brasil. O trabalho em Três Lagoas será dirigido pelo pastor Elias Farjado.

Sede própria

Assim como em Água Clara, a Lírio dos Vales em Três Lagoas passará a funcionar em sede própria, em um templo com capacidade para 150 pessoas, localizado no Bairro Nova Três Lagoas 3. O prédio começou a ser construído sete meses atrás e está preparado para receber a multidão que é esperada para o local. Vale observar, que o trabalho em Três Lagoas teve início em 4 de dezembro de 2021.

Depois de Três Lagoas, o pastor Orestes irá expandir a Lírio dos Vales para o município de Ribas do Rio Pardo, onde já está sendo construído um salão cujas paredes estão à meia altura, quase no ponto de se colocar as vigas, conforme explicou o pastor.

A igreja-mãe, começou os trabalhos em Água Clara no dia 10 de dezembro de 2016 e inaugurou sua sede própria em 24 de julho de 2017.

João Maria Vicente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui