Eldorado Brasil abre vaga para Ajudante de Viveiro em Andradina

777
visualizações

A Eldorado Brasil, uma das principais empresas do setor de celulose, anuncia a abertura de vaga para Ajudante de Viveiro para a cidade de Andradina/SP. Os interessados devem comparecer ao Viveiro da Eldorado, localizado na Rodovia Marechal Rondon, km 641, Vila Messias. A entrega de currículos será na portaria, nos dias 23 e 24 de abril, das 8h às 17h.

Como Ajudante de Viveiro, o candidato selecionado terá a oportunidade de desempenhar uma série de funções que são essenciais para o sucesso operacional do viveiro, incluindo a coleta, seleção e expedição de mudas, bem como o monitoramento de pragas e doenças. Além disso, será responsável por auxiliar a manter a operação do viveiro em pleno funcionamento, realizando ajustes em equipamentos, operando máquinas e prestando pronto atendimento em situações de emergência.

Requisitos:

Para se candidatar à posição, é preciso ter o ensino fundamental, podendo estar incompleto, e disponibilidade para residir em Andradina/SP. Como parte do pacote de benefícios, a empresa oferece vantagens atrativas, incluindo assistência médica e odontológica, vale-alimentação, participação nos resultados, plano de previdência privada e seguro de vida.

Para mais informações sobre a vaga e a empresa, visite https://www.eldoradobrasil.com.br/pb/trabalhe-conosco/vagas-abertas/

SOBRE A ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil Celulose é reconhecida globalmente por sua excelência operacional e seu compromisso com a sustentabilidade, resultado do trabalho de uma equipe qualificada de mais de 5 mil colaboradores. Inovadora no manejo florestal e na fabricação de celulose, produz, em média, 1,8 milhão de toneladas de celulose de alta qualidade por ano, atendendo aos mais exigentes padrões e certificações do mercado internacional. Seu complexo industrial em Três Lagoas (MS) também tem capacidade para gerar energia renovável para abastecer uma cidade de 1,4 milhão de habitantes. Em Santos (SP), opera a EBLog, um dos mais modernos terminais portuários da América Latina, exportando o produto para mais de 40 países. A companhia mantém um forte compromisso com a sustentabilidade, inovação, competitividade e valorização das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui