13º Torneio de Pesca encerra com vitória de três-lagoenses

353
visualizações

O 13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, realizado pela Apetl, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas e Governo do estado do Mato Grosso do Sul, encerrou no último sábado, 04 de maio, consagrando três-lagoenses como os grandes campeões do evento que reuniu 336 equipes e 972 competidores.

A família Camilo, da equipe Seis de Ouro, ficou com o primeiro lugar, somando 253,5 pontos e uma média de 50,7. O prêmio de maior peixe também ficou com três-lagoenses, com a equipe Combate ao Câncer e Caiaqueiros Fishing MS, com um Tucunaré de 61 centímetros.

A premiação e o sorteio somaram mais de R$ 200 mil e incluíram uma lancha e motores para os competidores inscritos, além de muitos outros itens.

Além do torneio e premiação, o último dia do evento também contou com a praça de alimentação que esteve movimentada durante toda a noite, com o público aproveitando a culinária da região e ouvindo o grupo Karaka.

A apresentação principal ficou por conta da dupla Allex e Wander, que encantou os presentes com sucessos atuais e muita nostalgia. O DJ William Camargo fechou o evento que reuniu cerca de 30 mil pessoas nos 3 dias de festa. “Três Lagoas tem grande potencial para o turismo náutico, haja visto os recursos naturais com 3 grandes rios na região, o que atrai muitas pessoas para a o turismo de pesca esportiva, como o nosso torneio”, comentou Júlio Roberto, presidente da Apetl.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui