Mais de 250 crianças participam da 1ª Corridinha Três Lagoas

532
visualizações

O último domingo, 19, foi – literalmente – uma correria. A Unimed e o Shopping Três Lagoas realizaram a 1ª Corridinha Três Lagoas, evento exclusivo para o público infantil e beneficente em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Ao todo, mais de 250 crianças, entre 02 e 12 anos, se inscreveram e puderam vivenciar uma experiência única.

O passaporte para corrida foi 1 kg de alimento não perecível que, posteriormente, seria destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Assim, os inscritos tinham direito a um kit atleta, com sachochila; camiseta; número de peito.

Além disso, os presentes tiveram à disposição uma megaestrutura, desde ambulância até frutas, suco, água e, claro, muitas guloseimas – pipoca, algodão doce e picolé. “Queríamos muito mais que uma corrida, o nosso desejo era um evento e, graças ao emprenho de todos, alcançamos esse objetivo”, disse a coordenadora de marketing do Shopping Três Lagoas, Juliana Carrara.

O percurso foi dividido por categoria, sendo 50 m para crianças de 02 a 04 anos; 100 m para os pequenos de 05 a 08 anos; e 200 m para os atletas de 09 a 12 anos. “Um dos objetivos da nossa Cooperativa é promover e incentivar a mudança de hábito na população. Logo, a 1ª Corridinha Três Lagoas veio ao encontro deste anseio. Ficamos felizes com o resultado e esperamos estar numa próxima edição”, finalizou a presidente da Unimed Três Lagoas, Dra. Maria Beatriz Xavier.

A 1ª Corridinha Três Lagoas ainda contou com a parceria das empresas: Foco Serviços; Dr. Wendel Sandim – Odontopediatria; Sicoob Horizonte; Squad Capital de Investimento; BRCondos; KNN Idiomas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui