Pela segunda vez neste ano, Três Lagoas será sede da 20ª edição da Copa Assomasul, neste domingo (26)

126
visualizações

Devido ao sucesso da última edição, Três Lagoas será novamente sede da etapa da Copa Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) de Futebol de Campo Intermunicipal, neste domingo, dia 26 de maio, no Estádio Benedito Soares da Mota “Madrugadão”. O torneio conta com a participação de cerca de 60 cidades e 1.500 participantes, entre atletas, dirigentes e comissão técnica. A partir das 7h30, começam os preparativos para as partidas com o sorteio das equipes, e logo após, o primeiro jogo acontecerá.

Além da cidade anfitriã, participam desta etapa as cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Nioaque. Os times jogam entre si, e os dois melhores classificados seguem para a próxima fase, que será em outra cidade do estado e com novos adversários.

A 20ª Copa Assomasul conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), FIE (Fundo de Investimento Esportivo), Governo do Estado e Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

SERVIÇO

Copa ASSOMASUL

Data: Dia 26 (domingo)

Horário: A partir das 7h30

Local: Estádio Madrugadão

Endereço: Rua Augusto Corrêa da Costa, 3031, Jardim Alvorada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui