Mãe de sete filhos tenta reconstruir lar após roubo e invasão

930
visualizações

Mônica Cardoso de 38 anos, mora em Campo Grande e enfrenta dificuldades após sua casa ser invadida e roubada. Com sete filhos para criar, a situação se tornou ainda mais delicada agora, e por isso, Mônica busca apoio para superar esse momento difícil.

Seus filhos dividem o espaço na pequena casa, e dois deles precisam dormir na casa da vó, por falta de cama para todos. Após a casa ser invadida, ela perdeu os poucos bens que tinha e precisa de ajuda com alimentos, roupas, móveis e eletrodomésticos. Cada doação faz a diferença!

“Estou desempregada e estamos passando necessidade, até o botijão de gás levaram. O frio está chegando e nem cobertores temos, estou preocupada”, conta Mônica.

Todos podem ajudar essa família através da Donativa, que é uma plataforma de crowdfunding, que não possui fins lucrativos e não cobra taxas. Atualmente tem mais de 100 projetos ativos do Brasil inteiro, que beneficiam milhares de pessoas. Todos podem ajudar, a partir de R$ 10,00 já é possível fazer uma doação.

A plataforma é on-line, segura, potente e estruturada para abrigar projetos em diversas modalidades. São diversa causas apoiadas pela Donativa, tratamento de doenças raras, de câncer, de síndromes, além de incentivo ao esporte, cultura e de proteção ao meio ambiente.

Conheça a plataforma, e faça parte dessa família, que ajuda muitos com um pouquinho de cada um. Acesse e ajude https://donativa.org.br/vaquinha/reconstruindo-o-lar-de-monica-apos-roubo-e-invasao-desempregada-e-mae-de-7-filhos-ela-precisa-de-ajuda

Borsari Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui