Com bolsas de R$ 750,00, Suzano abre inscrições para curso gratuito de Ajudante Geral de Silvicultura em Três Lagoas (MS)

1739
visualizações

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com inscrições abertas para o Curso de Ajudante Geral de Silvicultura (Viveiro) na regional de Três Lagoas (MS). Com 25 vagas disponíveis, a formação é gratuita e faz parte do Programa Cultivar da companhia, realizado em parceria com a instituição de ensino WordFire, com o objetivo de colaborar com a qualificação profissional das comunidades nas regiões onde mantém operações. As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, deficiência, cor, origem ou orientação sexual, sendo 50% das vagas destinadas a mulheres e 50% para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter mais de 18 anos, residir nos distritos de Arapuá e Garcias, ensino fundamental incompleto e ter disponibilidade para participar do curso durante 45 dias de forma integral (segunda a sexta, das 8:00 horas às 17:00 horas). As inscrições seguem abertas até o dia 12 de maio e devem ser feitas pela páginahttps://suzano.gupy.io/jobs/7011316?jobBoardSource=gupy_public_page.

“O Programa Cultivar da Suzano está diretamente ligado ao compromisso de longo prazo da Suzano de reduzir desigualdades sociais e retirar mais de 200 mil famílias da linha da pobreza nas áreas de atuação até 2030. A companhia acredita que o acesso à qualificação profissional é um dos caminhos necessários a ser percorridos para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, destaca Mônica Catânia, gerente de Gente e Gestão da Suzano em Três Lagoas. 

Benefícios

Candidatos e candidatas aprovadas no processo seletivo firmarão um contrato de aprendizagem com a WordFire, responsável pela formação, e serão certificados após a formação. Durante o curso, os alunos e alunas receberão da instituição de ensino benefícios como: bolsa-auxílio de R$ 750,00 enquanto durar a formação; equipamentos de proteção individual (EPIs), uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço.

O curso será realizado em Três Lagoas, com a fase teórica realizada na sede da WordFire e a formação prática nos módulos operacionais da Suzano.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas com a consultoria EvoluiRH, responsável pelo processo seletivo, pelo telefone (67) 3521-7734.

Serviços

Segue link e QRCode para as inscrições:

https://suzano.gupy.io/jobs/7011316?jobBoardSource=gupy_public_page

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, líder no segmento de papel higiênico no Brasil e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras a partir de matéria-prima de fonte renovável. Nossos produtos e soluções estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, abastecem mais de 100 países e incluem celulose; papéis para imprimir e escrever; papéis para embalagens, copos e canudos; papéis sanitários e produtos absorventes; além de novos bioprodutos desenvolvidos para atender a demanda global. A inovação e a sustentabilidade orientam nosso propósito de “Renovar a vida a partir da árvore” e nosso trabalho no enfrentamento dos desafios da sociedade e do planeta. Com 100 anos de história, temos ações nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais na página www.suzano.com.br

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui