Em meio a má fase de Ivete Sangalo, internautas relembram fala polêmica da cantora no carnaval: “Macetada”

1014
visualizações

A cantora Ivete Sangalo entrou em uma verdadeira má fase em sua carreira, em menos de uma semana, após o cancelamento de sua turnê, foi anunciado o desligamento da artista da Globo.

E em meio a essa fase complicada vivida pela artista, os internautas acabaram relembrando a fala polêmica dita pela cantora durante o carnaval desse ano.

Na ocasião, ela rebateu uma fala dita por Baby do Brasil, que interagiu com a artista enquanto a mesma se apresentava em seu trio elétrico em Salvador.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar”, alertou Baby do Brasil, porém, a fala não agradou nem um pouco Ivete Sangalo, que rebateu: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, disparou a artista, na época gerando bastante polêmica.

Um dia após a fala polêmica da cantora, o trio elétrico da artista sofreu uma pequena explosão, deixando na ocasião, duas pessoas feridas. Na oportunidade, a cantora chegou a chorar, dizendo que talvez esse ano fosse o último no qual ela saiu em blocos pelo Carnaval.

E agora, diante dessa maré ruim vivida pela artista em sua carreira, os internautas começaram a relembrar a fala polêmica da cantora, dando a entender que a mesma estaria sendo castigada diante da sua fala no carnaval.

“Ela literalmente foi macetada por blasfemar contra Deus, todos os que tentaram fazer isso no passado caíram em ruínas”“Já pode aposentar cantando também”“Parece que Ivete Sangalo não segurou o Apocalipse” “Só foi ela falar em apocalipse que perdeu a turnê e a carreira como apresentadora”, foram alguns dos comentários dos internautas diante da má fase vivida pela cantora.

Comentários de internautas sobre a má fase de Ivete Sangalo (Montagem/Área VIP/Reprodução/Instagram)

Comentários de internautas sobre a má fase de Ivete Sangalo (Montagem/Área VIP/Reprodução/Instagram)© Fornecido por Areavip

MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui